Jovem é assassinado com tiro na cabeça no Progresso

Suspeitos ainda não foram encontrados; Polícia Civil vai investigar o caso


Por Tribuna

28/08/2017 às 07h58

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um jovem, 22 anos, ocorrido na tarde do último sábado (26), no Bairro Progresso, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada a morte do rapaz com um tiro na cabeça. Familiares informaram apenas que a vítima foi alvejada na Rua Augusto Stopa, por volta de 12h30, e que os atiradores estavam em um Ford Ka. Ninguém apontou a motivação para o crime. O documento policial não registra como ocorreu o assassinato.

A PM fez buscas pelo carro e o localizou abandonado em uma via do Bairro Parque Guarani, região Nordeste da cidade. O dono do Ford Ka foi encontrado e disse aos policiais que havia “penhorado” o automóvel por conta de uma dívida de drogas. Os suspeitos do homicídio ainda não foram pegos.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.