Ladrões saem de matagal e rendem motoboy para roubar veículo


Por Sandra Zanella

28/08/2015 às 11h04

Um motoboy de 31 anos foi rendido e teve sua Honda CG 150 Titan roubada, no final da noite desta quinta-feira (27), no Marumbi, Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 23h30 na Rua Carlos Luiz Reiter. Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalha como entregador em uma lanchonete no bairro e foi solicitada para levar lanches no endereço.

Ao chegar no fim da via, onde haveria uma ligação com o Santa Rita por meio de um matagal, o motoboy foi surpreendido por dois criminosos. Eles teriam saído do meio do mato apontando um revólver na direção do trabalhador, dando ordens para ele desembarcar do veículo. Em seguida, os bandidos subiram na moto e fugiram.

PUBLICIDADE

Os assaltantes já portavam capacetes, e um deles usava roupa camuflada. A vítima ainda relatou à PM que costumava fazer entregas no endereço. Viaturas foram empenhadas nas buscas, mas o veículo não foi localizado, e ninguém foi preso.

[Relaciondas_post]

Esse foi o segundo roubo à mão armada de moto na cidade em dois dias consecutivos. Na noite de quarta-feira, um motociclista de 32 anos e sua namorada, da mesma idade, foram assaltados e tiveram uma moto Honda CG 125 roubada na Avenida JK, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.