Pai e filho são flagrados furtando gasolina de moto em São Mateus

Homem de 40 anos e jovem de 18 anos estavam em uma S-10 e foram flagrados na Rua Ataliba de Barros


Por Tribuna

28/07/2017 às 09h15

Combustível furtado foi colocado em uma garrafa pet (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar de Juiz de Fora na noite de quinta-feira (28), no Bairro São Mateus, Zona Sul. Pai e filho, de 40 e 18 anos, foram flagrados depois de furtarem gasolina de uma motocicleta que estava estacionada na Rua Ataliba de Barros. De acordo com o subcomandante da 32ª Companhia, tenente Luiz Orione, por volta de 21h30 a PM recebeu uma ligação via 190 informando que dois indivíduos estavam mexendo em uma moto que estava parada na via e que teriam entrado em uma caminhonete.

Diante da suspeita de que a dupla estaria furtando a moto, uma viatura se deslocou rapidamente para o ponto e encontrou pai e filho dentro de uma S-10. “Os policiais encontraram com eles uma garrafa descartável com dois litros de gasolina, e foi verificado que eles na verdade não estavam tentando furtar a moto, mas sim a gasolina. Eles cortaram uma mangueira, e conseguiram tirar o combustível”, disse, acrescentando que o dono da moto é funcionário de uma lanchonete que fica em um shopping localizado nas imediações. Pai e filho foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.