Jovem de 23 anos é morto a tiros na garagem de casa

Crime aconteceu no Bairro Santo Antônio, Zona Leste de Juiz de Fora


Por Tribuna

28/07/2017 às 09h02- Atualizada 28/07/2017 às 16h02

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na garagem de sua residência, na noite desta quinta-feira (27), no Bairro Santo Antônio, na Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um dos moradores da casa, localizada na Rua Primeira Vitória, disse aos militares que, por volta de 22h30, escutou estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Quando saiu do imóvel para verificar, encontrou o portão da garagem aberto e o veículo da vítima estacionado. Ao se aproximar do cômodo, ele viu Ricardo de Carvalho Domingos caído próximo à parte traseira do carro, com perfuração na nuca.

A testemunha acionou o Samu e retirou o veículo da garagem para facilitar os procedimentos de socorro. A médica constatou o óbito ainda no local. A vítima apresentava duas perfurações no lado esquerdo do corpo, sendo uma delas na região cervical e outra na lombar. Conforme a PM, os policiais foram informados de que o jovem não tinha inimigos. O telefone dele foi apreendido para ajudar nas investigações. A motivação e os suspeitos do crime ainda são desconhecidos. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos. A Delegacia Especializada de Homicídios vai apurar o caso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.