Polícia Civil deflagra operações para combater o tráfico em Juiz de Fora

Dois homens, de 31 e 23, foram presos nos bairros Santa Helena e Milho Branco


Por Juliana Netto

28/06/2017 às 17h25- Atualizada 28/06/2017 às 17h33

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou, em Juiz de Fora, após investigações, duas operações para combater o refino de drogas em diferentes pontos da cidade, nesta terça-feira (27). Segundo informações do titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Rogério Woyame, durante a ação realizada no Bairro Santa Helena, na região central, um homem de 31 anos foi preso por tráfico e falsificação de documento. Também foram apreendidos loló, lidocaína, cocaína, comprimidos de ecstasy, insumos utilizados na fabricação de cocaína, balança de precisão, identidades falsas e diversos cartões de crédito.

Em um ponto de venda de drogas no Bairro Milho Branco, Zona Norte, um jovem, 23, foi preso por tráfico e resistência. Na residência dele, foram arrecadados éter, porções de maconha, dinheiro, sacolés, lidocaína, ácido bórico e balança de precisão.

PUBLICIDADE

“As ações são de grande importância no combate ao tráfico de drogas, já que se tratam de locais de difícil identificação, demandando investigação apurada”, explicou Woyame. Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos já foram encaminhados ao Ceresp. As investigações prosseguem, e outros alvos estão sob investigação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.