PM faz escolta de dez caminhões para buscar combustível para JF

Veículos seguiram para a Refinaria Gabriel Passos, em Belo Horizonte; a princípio, carga será para serviços essenciais


Por Vívia Lima

28/05/2018 às 17h16

Para não interromper o funcionamento de serviços essenciais, foi realizada, na manhã desta segunda-feira (28), a escolta de dez carretas saindo de Juiz de Fora com destino à Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim, para que os caminhões tragam combustível necessário.

PUBLICIDADE

De acordo com o assessor de comunicação da 4ª Região da Polícia Militar (4ª RPM), major Jovanio Campos, o pedido foi feito pela Prefeitura, após a instituição da central de escoltas dentro do Gabinete de Crise, criado pelo Estado, a fim de minimizar os prejuízos da greve. “O abastecimento visa a atender às necessidades de Juiz de Fora como coleta de lixo, transporte coletivo, serviços hospitalares dentre outros serviços julgados pelo poder municipal como prioritários”, afirmou.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.