Moradores reclamam de mato alto no Vale do Ipê e Nova Era


Por Juliana Netto

28/05/2015 às 16h46- Atualizada 29/05/2015 às 08h46

Um morador, que preferiu não ser identificado, enviou fotos para o WhatsApp da Tribuna queixando-se do mato alto próximo a um córrego na Rua Antônio Fellet, no Bairro Vale do Ipê, Zona Central de Juiz de Fora. Segundo ele, a área seria de manutenção da Prefeitura.

mato-alto-vale-do-ipe-sem-creditos
Já no Vale do Ipê, a alta vegetação impede a passagem de pedestres pela Rua Antônio Fellet

Pelas fotos exibidas na galeria de imagens é possível ver que a vegetação já tomou conta do passeio, impedindo o pedestre de caminhar pela calçada.

PUBLICIDADE

Já o leitor Sérgio Almeida, morador do Bairro Nova Era, na Zona Norte, denuncia o mato alto próximo ao número 800 da Rua Raimundo Côrrea. Mais à frente, um terreno de propriedade particular também preocupa a vizinhança. Ele ainda diz que há presença de lixo na rua e teme pela proliferação do mosquito Aedes aegypti, mosquito responsável pela transmissão da dengue. Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.