Leitor reclama de padrão de energia no meio da calçada


Por Guilherme Arêas

28/05/2015 às 16h49

Pedestres mais desavisados já teriam batido na estrutura (Foto do leitor Marcelo Reis)
Pedestres mais desavisados já teriam batido na estrutura (Foto do leitor Marcelo Reis)

Um padrão de energia elétrica instalado no meio da calçada na Avenida Francisco Bernardino, no Centro, é uma armadilha para pedestres. “É recorrente o problema de idosos e deficientes visuais que batem no padrão”, diz o leitor Marcelo Reis, que enviou a foto por meio do WhatsApp da Tribuna. Ele registrou a situação que acontece próximo à esquina com a Rua Fonseca Hermes.

Conforme a Cemig, trata-se de um padrão provisório de obras, solicitado pelo responsável pela edificação logo atrás e que depende da conclusão dos serviços para que seja retirado, o que ainda não aconteceu.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.