PM prende suspeito após perseguição na Zona Norte

Ladrão teria surpreendido idoso que abria portão de garagem em Benfica


Por Tribuna

28/04/2018 às 14h45

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante após ser perseguido dirigindo um carro furtado, na noite de sexta-feira (27), na Zona Norte de Juiz de Fora. Além de recuperar o veículo e deter o suspeito, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, durante buscas pelo trajeto percorrido pelo automóvel. A vítima, 73, havia acionado a PM na Praça de Benfica. O idoso contou que havia deixado o carro ligado em frente à sua residência, na Rua Marília, e desembarcado para abrir o portão da garagem, quando foi surpreendido pelo ladrão.

Momentos depois, uma mulher, 43, comunicou ter tido seu automóvel atingido por outro veículo com as mesmas características do furtado, no cruzamento das ruas Marília e Tomé de Souza. Militares iniciaram rastreamento e avistaram o automóvel próximo ao Ponte Preta. O motorista fugiu em alta velocidade, acessou a Avenida JK, passou pelo Miguel Marinho e pegou uma estrada vicinal, onde acabou sendo interceptado. Contra o suspeito já havia mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O revólver apreendido estava carregado com cinco munições.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.