PM faz blitze para coibir crimes com uso de motos


Por Sandra Zanella

28/04/2015 às 10h54- Atualizada 28/04/2015 às 14h58

Divulgação PM
Ação aconteceu na Rua Jarbas de Lery, no Centro (Foto: Divulgação PM)

Com o objetivo de inibir crimes praticados com motocicletas, a Polícia Militar desencadeia nesta terça-feira (28) uma série de blitze em vários pontos estratégicos de Juiz de Fora. A operação começou na Rua Jarbas de Lery Santos, próximo à Praça do Riachuelo, no Centro. De acordo com o sargento do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) Marco Aurélio dos Santos, em cerca de uma hora, cinco condutores inabilitados foram flagrados, três motos foram removidas, sendo dez notificações emitidas por diversas infrações, como pneu liso, falta de licenciamento ou pela ausência do porte de documentos obrigatórios, como CNH.

O sargento informou que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) 2015 será cobrado a partir de junho para as placas com finais 1,2 e 3. Julho é o prazo para os emplacamentos terminados em 4,5 e 6, finalizando em agosto para 7,8,9 e 0.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.