Jovem é morto a tiros no Santa Cândida


Por Tribuna

28/03/2015 às 16h22- Atualizada 28/03/2015 às 17h06

Crime assustou a vizinhança do Bairro Santa Cândida (Felipe Couri/28-03-15)

 

Um adolescente foi morto na tarde deste sábado (28), no Bairro Santa Cândida (Zona Leste). Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram que Harrisom Sávio, 17 anos, estava sentado no terraço de casa, na Rua Pedro Paulo Vieira, por volta das 14h30, quando dois ocupantes de uma moto dispararam cinco tiros em sua direção, fugindo em seguida. Uma das balas acertou a cabeça da vítima. Uma equipe do Samu ainda tentou reanimá-la no local, mas o óbito foi confirmado na presença da família.

PUBLICIDADE

De acordo com o Sargento Motta, responsável pela ocorrência, os suspeitos já foram apontados por testemunhas.

Uma moradora que não quis se identificar disse que escutou quando os disparos foram feitos. “A gente fica com medo de deixar crianças na rua porque qualquer hora dessas atinge um inocente. A insegurança aqui está demais. Os crimes não tem hora para acontecer.”
Até o momento a PM não localizou os autores.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.