Matrículas de aprovados no PISM e Vestibular 2018 começam nesta quinta

Cada curso possui horário estabelecido para realização da matrícula e a escala já está disponível no site da Universidade


Por Tribuna

28/02/2018 às 15h29- Atualizada 28/02/2018 às 15h33

Os contemplados nesta primeira chamada regular do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e do Vestibular 2018 para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares devem se matricular nesta quinta (1º) e sexta-feira (2). No campus em Juiz de Fora, os estudantes devem se direcionar ao anfiteatro das Pró-reitorias, no prédio central da UFJF. Já em Governador Valadares, o procedimento acontece no Prédio da Faculdade Pitágoras (Rua Dr. Raimundo Monteiro de Rezende 330, Centro). Cada curso possui horário estabelecido para realização da matrícula e a escala já está disponível no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

É necessário que o candidato confira a lista de documentos e formulários a serem preenchidos e entregues na realização da matrícula e os tenha em mãos com antecedência para agilizar o procedimento e evitar possibilidades de indeferimento de matrícula. Apenas os candidatos que realizaram a pré-matrícula online, entre os dias 5 e 7 de fevereiro, poderão participar desta etapa presencial.

PUBLICIDADE

 

Reclassificações

O primeiro Edital de Reclassificação do Pism/Vestibular já foi divulgado no site da UFJF. Os convocados nesta chamada podem fazer a pré-matrícula online até as 23h59 de sexta-feira, ficando atentos às orientações para a matrícula presencial. Prazos estes válidos tanto para os campus de Juiz de Fora como Governador Valadares.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.