Jovem morre em briga durante festa de carnaval em Ewbank da Câmara


Por Tribuna

28/02/2017 às 13h45- Atualizada 28/02/2017 às 13h47

Um jovem de 24 anos morreu após se envolver em uma briga de gangue durante a festa de carnaval em Ewbank da Câmara, município a cerca de 30 quilômetros de Juiz de Fora. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, os integrantes das gangues seriam de Juiz de Fora e teriam a começado provocações mútuas, terminando em agressões que envolveram também moradores de Ewbank.

Segundo a PM, uma testemunha relatou que, após a briga, a vítima ficou desmaiada no chão e chegou a ser colocada em um táxi, mas logo em seguida foi socorrida por uma ambulância. O jovem foi levado para a Upa Norte, em Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora, onde já chegou sem vida. Ainda conforme a PM, a causa da morte não foi atestada pelo médico, e o corpo foi levado para o Instinto Médico Legal (IML) para ser periciado.

PUBLICIDADE

O rapaz não apresentava sinais de perfuração por instrumento cortante ou arma de fogo, mas tinha escoriações no braço direito, ombro direito e próximo a região da cintura. Nenhum suspeito foi identificado. O nome da vítima não foi informado pela Polícia Militar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.