JF registra primeiro caso da febre chikungunya


Por Tribuna

28/01/2016 às 18h52

Foi registrado em Juiz de Fora o primeiro caso de febre chikungunya. A vítima é um homem de 31 anos. Segundo a Secretaria de Comunicação, o rapaz pode ter adquirido a doença na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, já que o período de incubação corresponde ao período em que ele esteva naquela região.

Neste ano, já foram registradas 80 notificações da febre chikungunya em Minas Gerais. Desses, 38 foram descartados e 42 estão em investigação.Em 2015, foram 400 notificações, sendo nove casos confirmados – todos importados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.