Trio rende taxista na passagem de trem e atira


Por Sandra Zanella

28/01/2015 às 10h44

Um taxista de 51 anos foi assaltado por três criminosos quando aguardava a passagem de uma composição férrea, no início da madrugada desta quarta-feira (28), no Bairro Araújo, Zona Norte de Juiz de Fora. Durante a ação violenta, os bandidos ainda atiraram três vezes, mas ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que havia deixado passageiros no Bairro Novo Triunfo, na mesma região, e retornava da corrida, quando foi surpreendido pelo trio armado na Avenida JK.

Os ladrões anunciaram o assalto, apontando a arma de fogo na direção da vítima, e roubaram R$ 240, além de celular, cartões bancários e documentos. Em seguida, eles efetuaram três disparos para o alto e fugiram. A PM foi acionada e realizou intenso rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.