Dois são baleados na divisa entre as vilas Esperança I e II


Por Sandra Zanella

28/01/2015 às 10h13

Um adolescente de 15 anos e um jovem, 20, foram baleados em dupla tentativa de homicídio à luz do dia, no final da tarde desta terça-feira (27), quando transitavam na divisa entre os bairros Vila Esperança I e II, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas contaram que foram interceptadas por cinco moradores da Vila I, já conhecidos no meio policial por participação em outros crimes. Portando armas, o grupo abriu fogo contra os jovens, motivado por rivalidade antiga relacionada a divisa de áreas.

Os rapazes foram atingidos de raspão no braço e pescoço, sendo medicados e liberados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Conforme a PM, a rixa entre moradores dos dois bairros já ocasionou vários homicídios, e as vítimas desta última dupla tentativa de assassinato temem também serem mortas. Os suspeitos do crime fugiram em um Monza, e militares foram empenhados nas buscas, mas ninguém foi preso. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.