Motorista é arremessado de veículo após colidir com ônibus e dois carros

Acidente ocorreu na tarde desta quinta, nas proximidades da rotatória de acesso ao Morro do Cristo


Por Vívia Lima

27/12/2018 às 17h58- Atualizada 27/12/2018 às 18h14

Veículo saiu da pista e motorista foi arremessado (Foto: Marcelo Ribeiro)

Um motorista de 38 anos ficou ferido após ser arremessado para fora de seu veículo, na tarde desta quinta-feira (27), em Juiz de Fora. O acidente ocorreu por volta das 17h, na Estrada Engenheiro Gentil Forn, no Bairro São Pedro, na Cidade Alta, nas proximidades da rotatória de acesso ao Morro do Cristo. Até as 17h30, o tráfego no local apresentava lentidão e o trânsito era controlado por policiais militares e agentes da Settra, uma vez que as pistas ficaram parcialmente interditadas. De acordo com as primeiras informações da PM, o condutor ferido seguia no sentido Centro, quando teria colidido com outros dois carros de passeio e um ônibus que vinha no sentido contrário.

Tráfego no local foi parcialmente interditado e é controlado pela PM (Foto: Marcelo Ribeiro)

Com o impacto, o carro capotou e o condutor teria sido arremessado para fora do automóvel, que também saiu da pista. Ferido, o homem foi socorrido à UPA Norte. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e a gravidade das lesões do rapaz. O automóvel foi retirado do matagal ao lado da pista pelos bombeiros, ao passo que o ônibus ficou atravessado na pista e, por isso, o trânsito no trecho é controlado pela PM. A princípio, os ocupantes dos outros dois carros de passeio escaparam ilesos. O local foi isolado, e a perícia é aguardada.

PUBLICIDADE

Tópicos: acidente

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.