Cartão de inscrição para sorteio do João XXIII começa a ser emitido nesta terça

Documento obrigatório poderá ser emitido até a próxima sexta-feira. Sorteio acontece no sábado, no Campus da UFJF


Por Tribuna

27/11/2017 às 14h33- Atualizada 28/11/2017 às 07h43

A partir desta terça-feira (28), a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizará acesso ao cartão de inscrição dos participantes do sorteio das 75 vagas para ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação João XXIII, em 2018. O documento deverá ser emitido até a próxima sexta-feira (1º). De acordo com edital divulgado, o sorteio público está previsto para acontecer no sábado, 2 de dezembro, às 9h30min, na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), no Campus da UFJF.

Para participar do sorteio, o responsável pelo candidato deverá ter em mãos o cartão de inscrição e estar presente no local no momento da seleção. Essas condições são obrigatórias para garantia da vaga na instituição. Caso o representante do candidato não esteja presente ou não apresente o cartão de inscrição com o número sorteado, a vaga será destinada a outra pessoa.

PUBLICIDADE

Além das 75 vagas oferecidas, serão sorteados outros dez alunos, que ficarão registrados como suplentes e serão chamados caso ocorra desistência, perda de prazo ou o não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula por parte de algum dos sorteados. Os procedimentos fazem parte do edital aberto pela instituição, que recebeu inscrições dos interessados entre 26 de outubro a 17 de novembro, através da página do Colégio, na internet. As vagas são destinadas a crianças nascidas entre os dias 1º de janeiro de 2011 e 30 de junho de 2012

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.