Sob a mira de arma, jovem tem moto roubada na praça do Bom Pastor


Por Sandra Zanella

27/11/2015 às 11h08

Um jovem de 19 anos foi rendido com um revólver e teve uma Honda CB 300 cilindradas roubada em plena praça do Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora, no fim da noite desta quinta-feira (26). Ele relatou à Polícia Militar que foi abordado por dois criminosos, que apontaram a arma em sua direção e anunciaram o roubo. Mediante ameaças de atirar, a dupla exigiu que a vítima entregasse a chave do veículo, que estaria na Avenida Doutor José Procópio Teixeira.

O motociclista temeu ser ferido e acabou seguindo a determinação. Ele também teve roubados dois capacetes e sua carteira, com R$ 50, cartões e documentos. Os bandidos fugiram na moto sentido Guaruá. O jovem acredita que já estava sendo observado pelos assaltantes desde o momento em que teria parado sua Honda, porque um dos ladrões sabia que a moto era dele.

PUBLICIDADE

Policiais militares fizeram intenso rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado, e o veículo também não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.