Homem em situação de rua é queimado enquanto dormia


Por Sandra Zanella

27/11/2015 às 11h40- Atualizada 27/11/2015 às 18h18

Atualizada às 12h

Um homem em situação de rua, de 40 anos, foi incendiado e sofreu queimaduras em cerca de 30% do corpo enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira (27), na Avenida Governador Valadares, no Bairro Manoel Honório, Zona Leste de Juiz de Fora. Ele precisou ser socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar, que acredita em ação criminosa.

PUBLICIDADE

Já no hospital, a vítima relatou aos militares que dormia na via pública, por volta das 3h, quando alguém teria ateado fogo em seu corpo. O homem acordou desesperado e conseguiu apagar as chamas deitando sobre uma poça d’água. Uma pessoa que passava pelo local acionou o Samu.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o homem foi avaliado pela cirurgia geral e, por volta das 11h45, estava na sala de observação masculina, aguardando avaliação da equipe de cirurgia plástica. Ainda conforme a pasta, ele apresenta queimaduras de segundo e terceiro graus nos braços e no tórax, e encontra-se lúcido, orientado e estável.

O homem em situação de rua acredita que tenham usado álcool para queimá-lo. Nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.