Taxista é assaltado no Bairro Santo Antônio


Por Juliana Netto

27/11/2014 às 14h18

Um taxista de 58 anos foi assaltado na tarde desta quarta-feira (27), na Rua Julieta Gonçalves dos Santos, no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com a vítima, uma mulher teria iniciado uma corrida na Praça da Estação, na Região Central, por volta das 17h45, solicitando que fosse levada à referida rua.

No momento em que a passageira descia do táxi, um homem abriu a porta do carona, enquanto um outro indivíduo rendeu o motorista pela porta dianteira. Ele efetuou um golpe de gravata no taxista, que teve a chave do veículo e um aparelho telefônico furtados. Em seguida, os homens fugiram do local.

PUBLICIDADE

Diante de informações de populares, os policiais foram até a casa de um dos criminosos. A avó confirmou que o neto e o outro homem estiveram em sua residência aproximadamente meia hora antes da ação, mas não soube informar o paradeiro deles. A PM fez buscas pela região, mas não localizou nenhum dos suspeitos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.