Corpo de juiz-forana é encontrado em rio em Dona Euzébia

Mulher, de 31 anos, estava desaparecida desde segunda-feira; Polícia Civil não constatou sinais de violência


Por Tribuna

27/10/2022 às 17h22

O corpo de Fabíola Teixeira, de 31 anos, juiz-forana que estava desaparecida desde segunda-feira (24) na cidade de Dona Euzébia, a cerca de 115 km de Juiz de Fora, foi encontrado nesta quarta-feira (26). O cadáver foi localizado em um rio na zona rural do município. Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), a perícia da Polícia Civil não constatou sinais de violência no corpo.

A mulher foi vista pela última vez na segunda, andando por uma localidade conhecida como Xotopó, em Dona Euzébia. Ela era dona de casa e tinha uma filha, cuja idade não foi informada. O corpo foi localizado no leito do Rio Pomba e retirado pelo Corpo de Bombeiros. Os militares informaram que o resgate foi feito a uma distância de dez metros da margem do rio e a cinco quilômetros do ponto onde a mulher teria sido vista pela última vez.

PUBLICIDADE

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Juiz de Fora para os demais procedimentos.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.