Adolescente internada por uso de drogas é transferida para hospital


Por Sandra Zanella

27/10/2015 às 10h25

Permanece grave nesta terça-feira (27) o estado de saúde da adolescente de 17 anos, internada na Regional Leste, no início da madrugada de domingo, após consumir drogas em uma festa no Bairro Vila Alpina. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, a paciente foi transferida na segunda para o Hospital São Vicente de Paulo, antigo HTO. Conforme a unidade, a jovem continua no CTI.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Amigos da vítima relataram à Polícia Militar que, durante a festa, teriam feito uso exagerado de bebida alcoólica e de entorpecentes, como maconha e benzeno, e de uma substância conhecida como “pingo de solda”. A jovem teria passado mal após experimentar a droga líquida, usada por meio de inalação, a qual teria sido oferecida ao grupo por um desconhecido. A adolescente deu entrada no centro de emergência da Regional Leste com parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada e estabilizada cerca de 40 minutos depois. O suspeito não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.