Homem chora após desferir 9 facadas contra companheira


Por Sandra Zanella

27/10/2014 às 10h48

Uma mulher de 26 anos foi atacada com nove facadas pelo próprio companheiro, 23, no final da tarde deste sábado (25), no Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Quando a Polícia Militar chegou à cena do crime, na Rua São Vicente, encontrou o jovem chorando, dizendo ter desferido os golpes de faca contra sua mulher. Ao ser questionado, ele alegou que a companheira o havia traído. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante pela tentativa de homicídio e foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Quando a PM compareceu ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo constatadas lesões na face, mama, cabeça e costas. A paciente ficou internada em observação. A mãe do suspeito relatou à PM que a mulher havia chegado na casa para terminar o namoro, mas ele trancou a porta para não deixá-la sair e, depois, aplicou as facadas. A mãe dele ainda afirmou ter tentado, sem sucesso, tirar a vítima das mãos de seu filho. A faca usada no crime foi apreendida.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.