Finalistas do Oddone Turolla serão premiados na sexta

A iniciativa irá reconhecer o trabalho de profissionais habilitados e alunos da área em cinco categorias


Por Tribuna

27/09/2017 às 06h30

Os jornalistas de Juiz de Fora serão homenageados nesta sexta-feira (29) pelo Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF) através do Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo. A iniciativa irá reconhecer o trabalho de profissionais habilitados e alunos da área em cinco categorias: impresso (jornal e revista), TV, rádio, internet e estudante. De acordo com a  coordenadora de Recursos Humanos e eventos do Sindcomércio-JF, Juliana Freesz, as inscrições, que foram abertas no mês de julho e encerradas no dia 31 de agosto, tiveram uma adesão muito grande por profissionais de todos os veículos de comunicação da cidade, e o prêmio será uma forma de reconhecimento ao trabalho desses jornalistas, que irão concorrer com trabalhos que abordem o tema: A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora.

” Recebemos muitos inscritos.Todas as categorias tiveram uma grande procura, o que demonstra que a iniciativa foi bem aceita. O objetivo de lançar o Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo foi em prestar uma dupla homenagem: aos profissionais, que tanto contribuem com o comércio da cidade, através de notícias relevantes e positivas e, ao mesmo tempo, lembrar do ex-presidente da entidade, Oddoni Turolla, que sempre apoiou e atendeu a imprensa com carinho e atenção, além de ter deixado um legado para o Sindcomércio-JF”, avalia.

PUBLICIDADE
Segundo Juliana, os trabalhos serão avaliados por uma comissão formada por cinco profissionais da área e representantes do Sindicomércio. Os vencedores serão premiados na sexta-feira (29) às 19h30, no Victory Business Hotel

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.