Programa Boa Vizinhança oferece curso gratuito de inglês e espanhol


Por Tribuna

27/07/2017 às 18h44

Interessados em aprender um novo idioma através do Programa Boa Vizinhaça têm até o dia 10 de agosto para se inscreverem. O programa, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFJF, oferece à comunidade do entorno do campus a possibilidade de participar de um curso básico de inglês e espanhol.

As inscrições devem ser feitas no prédio anexo da Proex, localizado no Antigo Instituto de Ciências Humanas, ao lado da Faculdade de Letras. A secretaria do Boa Vizinhança funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 16h. São oferecidas 30 vagas para cada idioma, com aulas ministradas às terças e quintas-feiras, de 19h às 21h, na Faculdade de Letras.

PUBLICIDADE

É necessário portar uma cópia de documento de identidade com foto, comprovante de residência e de escolaridade (mínimo, ensino fundamental em escola pública). Podem ser inscrever no projeto moradores dos bairros próximos à universidade que não estejam vinculados a nenhum curso de graduação ou pós-graduação. Além de residir no entorno da UFJF, o candidato deve ter idade mínima de 18 e 16 anos, para concorrer às vagas de Inglês e Espanhol, respectivamente.

O sorteio será realizado no dia 11 de agosto, no Anfiteatro da Reitoria. Serão sorteados também dez candidatos para a lista de espera de cada curso. A divulgação do resultado oficial será feita na página da Proex, no dia 14 de agosto. As aulas começam no dia 15, sendo necessária a presença do selecionado. A lista com os bairros próximos ao campus que têm prioridade para inscrição está disponível no site da UFJF. Outras informações podem ser obtidas pelo 2102-3971.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.