Família é rendida e assaltada em sítio em Humaitá


Por Tribuna

27/06/2016 às 14h45- Atualizada 27/06/2016 às 17h52

Uma família foi rendida e amarrada por assaltantes armados num sítio em Humaitá, Zona Rural de Juiz de Fora. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 7h desta segunda (27), na Rua Lindolfo Henrique de Aquino. A mãe, 78 anos, dois filhos, 51 e 55, e uma filha, 47, ficaram sob ameaça de revólveres durante o roubo.

Os assaltantes levaram R$ 15 mil e joias da família. Segundo o boletim de ocorrência, um dos irmãos contou que é o proprietário do sítio e que no local há produção de aguardente.

PUBLICIDADE

Conforme a vítima, durante a manhã, três homens armados e usando toucas ninja invadiram a propriedade. O trio fazia uso de um veículo de cor verde – ele não conseguiu identificar se o automóvel era um Palio ou um Gol. Primeiro, os assaltantes renderem o irmão do proprietário, de 55 anos. Em seguida, toda a família foi amarrada e trancada em um quarto do imóvel. A casa teve vários objetos revirados.

Depois do roubo, o bando fugiu no carro, tomando o rumo da Estrada da Lagoa, que dá acesso à BR-040, próximo ao Distrito de Torreões. Depois de acionada, a PM realizou rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.