Irmãs são atropeladas, e condutor é agredido na JK


Por Guilherme Arêas

27/05/2015 às 16h23- Atualizada 27/05/2015 às 17h49

Atualizada às 17h49

Duas irmãs, de 39 e 42 anos, foram atropeladas no final da manhã desta quarta-feira (27), na Avenida JK, altura do Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, elas atravessavam a via fora da faixa, quando foram atingidas por um Palio, conduzido por um homem de 68 anos. Apesar de parar o veículo e prestar socorro às vítimas até a chegada do Samu, o motorista foi agredido com uma cabeçada por um homem de cerca de 30 anos, que passava pela rua no momento do acidente. O agressor foi detido pela PM e encaminhado à delegacia por lesão corporal.

PUBLICIDADE

As irmãs atropeladas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A mais nova é portadora da Síndrome de Down. Conforme a Secretaria de Saúde, ambas estão em observação na enfermaria feminina, lúcidas, estáveis e orientadas. A mais velha teve fratura no úmero, enquanto que a mais nova fraturou o fêmur.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.