Funcionário tem arma apontada contra a cabeça na Olavo Costa

Homem realizava serviço de manutenção em rede de telefonia, quando foi rendido por assaltantes


Por Tribuna

27/04/2018 às 15h01

Um funcionário de empresa de engenharia de telecomunicação foi assaltado quando realizava serviço de manutenção na Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu quinta-feira (26) na Rua Hortogamini dos Reis. Segundo a Polícia Militar, o homem entrou em seu veículo para ir embora, quando foi abordado por dois ladrões, um deles portando arma de fogo. A dupla anunciou o assalto, apontou o revólver contra a cabeça da vítima e roubou dois celulares. Os bandidos fugiram correndo logo após a ação criminosa.

A vítima seguiu até a sede da 135ª Companhia da PM, no Bairro de Lourdes, para registrar a ocorrência. Viaturas foram empenhadas no rastreamento, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Um dia antes, um entregador de gás, 28, ficou sob a mira de revólver e foi mantido refém por bandidos quando realizava entregas na Vila Esperança II, na Zona Norte. Um garoto de 12 anos chegou a ser usado pelos criminosos como isca. A dupla armada roubou dez botijões, dinheiro e anel.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.