Mulher encontrada no Rio Paraibuna é identificada


Por Tribuna

27/04/2017 às 16h27

A mulher encontrada na manhã de segunda-feira (24) nas águas do Rio Paraibuna, no trecho que corta o município de Matias Barbosa, na localidade de Cotegipe, foi identificada como Terezinha Rodrigues de Oliveira. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil, mas a idade e o município de residência da vítima não foram informados. O laudo de necropsia que deverá apontar a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias.

O cadáver já estava em avançado estado de decomposição e preso a galhos do curso d’água. A vítima não portava documentos e estava vestida com calça jeans e sutiã azul. De acordo com a Polícia Militar, o corpo não tinha sinais de violência.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.