Falso cliente rende mulher com espeto no rosto em assalto a hotel

Crime violento aconteceu na madrugada desta terça na Avenida Getúlio Vargas


Por Sandra Zanella

27/02/2018 às 11h03

Uma recepcionista de 28 anos foi rendida por um falso cliente em roubo a hotel, na madrugada desta terça-feira (27), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h, a mulher trabalhava na recepção, com a porta de entrada fechada, quando um homem chegou e acionou a campainha, solicitando um quarto para hospedagem. Ele foi atendido e surpreendeu a mulher com um golpe de gravata no momento em que ela abaixava atrás do balcão para pegar um cobertor.

A vítima tentou se desvencilhar do criminoso, mas foi ameaçada com um objeto pontiagudo semelhante a espeto, encostado contra seu rosto. O bandido conseguiu imobilizar a funcionária, anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 300 do caixa, além de um telefone celular. O ladrão fugiu logo após a ação violenta pela Getúlio Vargas, em direção à Praça Antônio Carlos. Um suspeito foi identificado por meio do sistema de monitoramento do Olho Vivo. Ele teria seguido pela ponte da Rua Halfeld e acessado a Avenida Sete de Setembro. Militares fizeram rastreamento na tentativa de capturar o assaltante, mas ele conseguiu escapar. O crime será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.