Homem é agredido e atropelado após briga em carnaval de rua


Por Rafaela Carvalho

27/02/2017 às 16h17

Um homem de 26 anos ficou em estado grave após ser agredido e atropelado em Chácara, localizada a 30 km de Juiz de Fora, na madrugada dessa segunda-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), cerca de dez indivíduos se envolveram em uma briga durante uma festa de carnaval, na praça da cidade. O homem foi agredido pelos envolvidos, que também teriam passado por cima dele com um carro, propositalmente.

A vítima foi socorrida pelo Samu e trazida para Juiz de Fora. Conforme a Secretaria de Saúde, o rapaz está internado na sala de urgência do HPS em estado grave. Ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. O caso foi classificado como tentativa de homicídio, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

 

Confusão

Segundo a polícia, horas antes, quatro pessoas já tinham sido detidas por agressão na cidade. Duas mulheres tentaram agredir a namorada de um homem que teria assediado a dupla. O homem, então, bateu em uma das duas mulheres. Durante a confusão, os pertences de uma delas sumiram. A PM compareceu à ocorrência e encaminhou os envolvidos para a delegacia.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.