Tiros de pistola ponto 40 ferem dois jovens em via pública


Por Sandra Zanella

27/02/2015 às 11h24- Atualizada 27/02/2015 às 19h04

Atualizada às 19h03

Mais de dez tiros de pistola ponto 40 foram disparados por ocupantes de um carro em uma dupla tentativa de homicídio, no início da noite desta quinta-feira (26), no Bairro Cidade do Sol, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30, dois jovens, de 20 e 22 anos, estavam na Rua José Teixeira da Silva, quando foram surpreendidos por uma série de disparos vindos de um Chevrolet Chevette que passou pelo local. A primeira vítima caiu no chão da via pública após ser alvejada por seis tiros nas pernas e braços. Já a outra, foi encontrada pela PM com duas perfurações no braço esquerdo na Rua Rosário Fusco. Nove marcas de balas foram identificadas pela perícia da Polícia Civil em portas de metal onde ocorreu o crime, e 11 cápsulas de munição ponto 40 foram apreendidas.

PUBLICIDADE

Os rapazes foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram medicadas e ficaram em observação. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o jovem de 20 anos recebeu alta na manhã desta sexta. Já o outro passou por cirurgia e e permaneceu na enfermaria, estável, lúcido e orientado.

O veículo envolvido seguiu em direção à Avenida JK. Vários militares foram empenhados no rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado, e o carro também não foi localizado. A motivação do crime não foi esclarecida, mas estaria ligada a desavenças anteriores entre os envolvidos.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.