Homem é preso com documentos falsos e placa clonada


Por Guilherme Arêas

27/02/2015 às 16h47- Atualizada 27/02/2015 às 16h49

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil de Juiz de Fora por circular com um veículo clonado e ser encontrado com documentos falsos. Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Juiz de Fora chegaram à casa do suspeito, na Rua Redentor, no Paineiras, após denúncias de que o suspeito andava armado e com um carro clonado. No condomínio onde o homem mora, foi encontrada uma Kia Sportage com placa clonada de um veículo do Rio de Janeiro. Conforme a Polícia Civil, o proprietário do carro original já havia registrado boletim de ocorrência porque estaria recebendo, no Rio de Janeiro, multas referentes a infrações cometidas em Juiz de Fora. No imóvel, os policiais encontraram dois simulacros de arma, sendo um de fuzil e um de pistola.

No apartamento do suspeito foram localizados ainda uma carteira funcional falsa de perito da Polícia Civil, além de três identidades com a foto do homem, mas com nomes diferentes. Cartões de crédito com vários titulares também foram apreendidos, além de diversos Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Todo o material foi apreendido, juntamente com um notebook e uma CPU. Com esses objetos, a polícia vai investigar o que o suspeito fazia com os documentos. Ele foi preso e encaminhado ao Ceresp.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.