Polícia vai investigar homicídio no Tiguera

Homem foi golpeado com canivete no peito e não resistiu ao ferimento


Por Tribuna

26/12/2017 às 12h28

A Polícia Civil vai investigar o homicídio de Luiz Cezar de Souza Araújo, 27 anos, assassinado com golpe de objeto cortante, na noite de sábado (23), no Bairro Tiguera, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Padre Bonifácio Gemert. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato e agressão. Quando a equipe chegou ao endereço, a vítima já estava caída no chão com o tórax ensanguentado.

Os militares seguiram até a casa do suspeito, 25, que foi flagrado no terraço com um canivete nas mãos. Ao ser questionado, ele alegou ter golpeado Luiz no tórax para se defender de agressões com pauladas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

PUBLICIDADE

O Samu foi acionado e tentou reanimar o homem ferido. Ele chegou a ser levado até o HPS, onde teve o óbito confirmado, sendo constatado um corte no peito. A suspeita é de que o homicídio tenha ligação com uma tentativa de assassinato ocorrida no Tiguera na mesma semana.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.