Jovem é baleado na porta de casa no Graminha


Por Nathalia Carvalho

26/12/2014 às 10h52- Atualizada 30/12/2014 às 14h48

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite do dia 24 na Zona Sul.  Um jovem de 17 anos foi alvejado em frente a sua residência, no Graminha, na véspera do Natal. Ele contou à Polícia Militar que estava sentado conversando com um amigo na Rua Olívia do Carmo Motta quando dois rapazes passaram pelo local em uma motocicleta e o carona teria gritado “o que você está encarando?”. Em seguida, ele efetuou um disparo em direção à vítima, que acabou atingida no braço esquerdo. O suspeito teria tentado atirar novamente, mas a arma acabou falhando.

Ao ouvir os disparos, o tio da vítima saiu do imóvel na tentativa de defender o sobrinho. Surpreendidos, os ocupantes da moto deixaram o local, mas o condutor, cuja idade não foi informada, acabou sendo localizado durante rastreamento feito por militares da 135ª companhia da PM, no Bairro Vila Ideal, onde mora. Ele negou a participação no crime, mas foi identificado pela vítima e por uma testemunha e foi levado à delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.