PM acha revólver enterrado ao lado de imóvel na Zona Sul


Por Sandra Zanella

26/10/2015 às 14h38

Um revólver calibre 32 foi achado pela Polícia Militar, na noite deste domingo (25), enterrado na parte externa de um apartamento no Bairro São Geraldo, na Zona Sul de Juiz de Fora. A PM chegou até a arma após abordagem a um adolescente de 13 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio. O rapaz estava em um Chevette, interceptado por volta das 22h na Rua Clóvis Serroa da Mota.

Depois de identificar o garoto como suspeito de crime violento, a PM seguiu até o local onde ele estaria residindo. O apartamento seria usado para a embalagem de drogas, e no interior do mesmo foi encontrada uma bucha de maconha. Já na parte externa, os militares localizaram a arma. O adolescente foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

No sábado, a PM apreendeu um revólver e uma pistola, além de colete balístico e munições, no Bairro Santa Cândida, Zona Leste. A manobra resultou na prisão de dois homens, de 20 e 22 anos. Eles estavam na Rua Ademir Pedretti dos Santos e tentaram dispensar as armas quando avistaram os militares. O revólver, calibre 32, foi achado em via pública. Já a pistola 765, estava escondida embaixo do balcão de um bar. O colete foi encontrado na casa de um dos suspeitos. Eles foram levados para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.