Jovem é baleado e jogado de barranco


Por Tribuna

26/10/2015 às 18h26

Um jovem de 22 anos foi alvejado diversas vezes e jogado de um barranco em uma tentativa de homicídio, registrada no início da tarde desta segunda-feira (26), no Bairro Três Moinhos, Zona Leste.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela Rua Maria Florice dos Santos, quando foi surpreendida por dois homens, um deles armado com uma pistola 9 milímetros. O suspeito atirou diversas vezes contra o jovem, que foi atingido por, pelo menos, seis disparos. Dois acertaram sua cabeça – um deles perfurou a traqueia, outros dois foram no peito, um nas costas e um na perna.

PUBLICIDADE

Mesmo baleada, a vítima ainda foi jogada pela dupla de um barranco. Com a queda, ela fraturou uma das pernas. Os atiradores  fugiram a pé por um matagal. O jovem foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi para o centro cirúrgico assim que deu entrada. Os suspeitos não foram localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.