Idoso é rendido na garagem e tem carro roubado na Rua João Pinheiro


Por Sandra Zanella

26/10/2015 às 11h16

Um homem de 77 anos foi rendido por bandidos armados com facas e teve seu carro roubado, na noite deste domingo (25), logo depois de entrar na garagem de sua casa, na Rua Doutor João Pinheiro, no Bairro Jardim Glória, na região central de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30, o morador chegou à residência e parou o Toyota Etios que conduzia em via pública, enquanto aguardava a abertura do portão eletrônico. Logo após entrar na garagem, o morador foi surpreendido por um criminoso e teve uma faca encostada em seu pescoço.

O ladrão anunciou o assalto, obrigando a vítima a permanecer quieta e a deixar o veículo. Em seguida, surgiu um comparsa, que manteve o idoso sob a mira de faca, até que o primeiro bandido retirasse o carro do local. A dupla fugiu no Toyota Etios pela João Pinheiro em direção à Cidade Alta e ainda levou um relógio e R$ 180, que estavam no interior do veículo.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e, durante rastreamento, uma equipe do Tático Móvel da 135ª Companhia da PM localizou o carro abandonado na Rua Capitão Bicalho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste. As buscas pelos assaltantes continuaram, mas nenhum suspeito foi encontrado. O veículo foi removido por um guincho, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.