Mulher é flagrada com droga na vagina em visita na penitenciária


Por Sandra Zanella

26/09/2016 às 12h15

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas depois de tentar entrar com entorpecente na vagina durante visita, neste domingo (25), a um detento na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. O caso foi descoberto por meio do equipamento tipo scanner conhecido como body scan, utilizado por agentes penitenciários durante as revistas.

Depois de ser flagrada pelo aparelho, a suspeita acabou confessando que havia colocado um pedaço de maconha em sua genitália para entregar a seu companheiro, que está preso. A mulher foi conduzida até o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde a droga foi retirada durante procedimento médico. Em seguida, a suspeita foi levada para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Ela ainda estava acompanhada de duas filhas pequenas, que ficaram sob os cuidados de um parente.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.