Casal é roubado e tem roupas levadas em trilha no Morro do Cristo


Por Tribuna

26/09/2016 às 14h22

Um casal foi surpreendido por um assaltante e obrigado a tirar as roupas na trilha do Morro do Cristo, na Cidade Alta. O caso aconteceu neste sábado (24) e foi registrado no início da noite por uma das vítimas. O jovem de 19 anos relatou à Polícia Militar que havia conhecido uma garota nas redes sociais e marcado um encontro no final da Rua Doutor Constantino Paleta, no Centro, onde há acesso para o caminho.

Após algum tempo, o casal foi abordado por um homem armado com pedaço de pau. Ele já havia passado algumas vezes pelas vítimas e parou em frente a elas. Batendo a madeira contra o chão, o criminoso deu ordens para os pedestres ficarem nus e entregarem seus objetos pessoais.

PUBLICIDADE

O ladrão roubou do jovem celular, relógio, bermuda, camisa e boné. Ele não soube informar o que teria sido levado da garota, além das roupas que ela usava. Após a ação criminosa, o assaltante mandou as vítimas seguirem pela trilha, sem olharem para trás. Mais adiante, o casal foi socorrido por um desconhecido e levado para a casa da mulher, que não teve a idade informada. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.