Criança é encontrada morta em barranco


Por Luciane Faquini

26/09/2015 às 17h53- Atualizada 26/09/2015 às 17h59

Uma menina de 4 anos foi encontrada morta, na manhã deste sábado, em Leopoldina, na Zona da Mata. Segundo informações da Polícia Militar (PM) da cidade, há indícios de que ela tenha sido estuprada e morta durante a madrugada. A PM já tem um suspeito. Durante a tarde de hoje, policiais realizavam rastreamento com apoio do helicóptero da polícia de Belo Horizonte e da equipe do canil de Muriaé.

Segundo a PM de Leopoldina, a mãe da menina entrou em contato com os policiais na noite de ontem, informando que a criança havia sido raptada. Apesar da mobilização das viaturas, ela não foi localizada. Na manhã deste sábado, moradores do Bairro Popular encontraram o corpo da criança em um barranco na Rua Doutor José de Melo e comunicaram à polícia. O corpo foi reconhecido pela mãe e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão apuradas as causas da morte.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.