Vaca fica 18 horas em varanda de casa


Por Tribuna

26/09/2014 às 11h55- Atualizada 26/09/2014 às 13h02

Demlurb foi chamado para retirar o animal

Uma vaca invadiu uma residência na Rua Professor Crisóstomo Ferreira, no Bairro Granjas Triunfo, na Região Nordeste, e lá permaneceu por pelo menos 18 horas. Segundo a moradora Maria Eunice Toledo, ao chegar em casa na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 17h, ela levou um susto ao encontrar com cinco vacas em seu quintal.

A dona de casa contou à Tribuna que tentou dispersar os animais, mas que uma das vacas acabou quebrando seu muro e entrando na varanda da residência. “Quando fui tentar espantar elas, acabei machucando meu braço. A vaca rachou meu piso, estragou meu quintal, quebrou portão e muro. Liguei para o Demlurb e outros órgãos a noite inteira, mas ninguém, nem a dona do animal, veio buscar”, comenta.

PUBLICIDADE

O animal passou a noite inteira na residência. Por volta das 11h da manhã desta sexta (26), momentos após a Tribuna flagrar a cena, um caminhão do Demlurb esteve no local e retirou a vaca, com a presença da dona. “Agora vou registrar um boletim de ocorrência porque preciso ser ressarcida pelos danos. Isso sem contar que a varanda ficou toda suja de fezes e com muito carrapato.” Ainda segundo Maria Eunice, é comum animais ficarem soltos na rua naquela região.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.