Mãe e filha são baleadas em Matias Barbosa


Por Tribuna

26/08/2015 às 14h36- Atualizada 26/08/2015 às 17h36

Atualizada às 16h24

Uma mulher e uma jovem, que são mãe e filha (37 e 16 anos, respectivamente), foram baleadas no início da tarde desta quarta-feira (26), em Matias Barbosa. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito do crime seria o namorado da jovem, que não estaria aceitando o término do relacionamento.

PUBLICIDADE

O atirador teria ficado nas imediações do local de trabalho da ex, e quando ela saiu e se encontrou com a mãe, ele disparou quatro vezes. Três tiros acertaram a jovem e um atingiu sua mãe. Conforme a PM, as apurações iniciais dão conta de que o suspeito é morador de Juiz de Fora.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora em estado grave. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, mãe e filha deram entrada no HPS. A adolescente está passando por procedimento cirúrgico, já a mulher está na sala de urgência, seu estado é estável e ela está lúcida e orientada.

Policiais de Juiz de Fora foram enviados para Matias Barbosa para auxiliar nas buscas. Militares da Rotam conseguiram encontrar e prender o suspeito, 23. Segundo o sargento Giulliano Pippa, ele foi encontrado no Bairro Maria Célia, em Matias Barbosa e levado para a delegacia da cidade.  A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, também foi apreendido.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.