Bandido se passa por cliente e assalta sex shop em Juiz de Fora

Crime aconteceu no Centro da cidade. No mesmo dia, padaria foi assaltada no Bairro Santa Rita


Por Tribuna

26/07/2017 às 08h38

Bandidos armados assaltaram dois estabelecimentos comerciais em Juiz de Fora na terça-feira (25). De acordo com informações da Polícia Militar, um deles agiu primeiro em um sex shop, localizado na Rua Fonseca Hermes, no Centro. Segundo a vítima, uma mulher de 42 anos, por volta de 17h30 um homem entrou na loja e começou a perguntar sobre os produtos vendidos no local. Quando outros clientes saíram e eles ficaram sozinhos, o criminosos sacou uma arma que estava dentro de sua mochila e anunciou o roubo. Ele roubou cerca de R$ 300 em dinheiro e fugiu em direção à Avenida Francisco Bernardino. Ele não foi encontrado.

Mais tarde, por volta de 20h30, o alvo foi uma padaria no Bairro Santa Rita, região Leste. A dona da padaria, 47, contou aos policiais que um homem armado entrou no local, que fica na Rua Otávio Pereira Torres, e anunciou o assalto. Ele roubou R$ 100, dois celulares e fugiu em seguida. O indivíduo ainda não foi localizado. A Polícia Civil irá apurar os dois casos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.