Grupo armado tenta arrancar cofre de posto na BR-040

Um frentista e um funcionário da Concer foram rendidos. Bandidos não conseguiram arrombar o cofre com maçarico e obrigaram funcionário da concessionária a usar guincho


Por Tribuna

26/06/2017 às 09h22

Um grupo armado tentou roubar o cofre de um posto de combustíveis localizado na BR-040, altura do Km 783, e ainda fez refém um frentista e um funcionário da Concer, empresa que administra o trecho da rodovia entre Juiz de Fora e o Rio de Janeiro. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26). De acordo com informações da Polícia Militar, o funcionário da Concer relatou que havia acabado de estacionar o guincho da empresa mo posto, por volta de 2h, quando viu quatro homens armados chegando um uma caminhonete Amarok de cor branca.

Eles desembarcaram e tentaram arrancar o cofre, que fica entre as bombas de combustível, usando um maçarico. Como não conseguiram, ordenaram que o funcionário da Concer colocasse o cabo do guincho do seu veículo no cofre e puxasse. Ele fez o que os bandidos mandaram, mas também não conseguiu arrancar o objeto. Durante a ação, o frentista do posto tentou fugir em seu carro, mas foi impedido e obrigado a ficar dentro do veículo da Concer.

PUBLICIDADE

Os bandidos roubaram o celular do frentista e abasteceram R$126 de diesel no local. Eles fugiram em direção a Belo Horizonte e não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.