Medalha do Mérito Legislativo marca 165 anos da Câmara Municipal

Daniela Arbex, jornalista da Tribuna de Minas, também foi homenageada


Por Tribuna

26/04/2018 às 21h07- Atualizada 27/04/2018 às 08h16

Medalhas homenagearam aqueles que prestaram serviços relevantes à sociedade em suas áreas de atuação (Foto: Humberto Nicoline)

Vinte e uma medalhas foram entregues na noite desta quinta-feira (26) a pessoas e empresas, durante solenidade no plenário da Câmara Municipal A solenidade de entrega da Medalha do Mérito Legislativo de Juiz de Fora teve início por volta das 19h30 e homenageou aqueles que prestaram serviços relevantes à sociedade em suas áreas de atuação. Aberta ao público, a solenidade marca as comemorações aos 165 anos da Câmara. Entre as agraciadas está a jornalista da Tribuna de Minas Daniela Arbex na área de Direitos Humanos.

Daniela é autora do best-seller Holocausto Brasileiro, eleito melhor livro-reportagem pela Associação Paulista de Críticos de Arte e considerado o segundo melhor livro-reportagem no Prêmio Jabuti. Serão homenageadas também personalidades das áreas de comunicação, saúde, filantropia, cultura, educação, entre outros. Esta é a maior honraria da Câmara Municipal, criada em de 26 de março de 2001, pelo professor Newton Barbosa de Castro, heraldista e ex-presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.