Tio sai de casa após suspeita de abusar de sobrinha de 8 anos

Homem de 51 anos teria ficado nervoso, foi até o quarto e pegou peças de roupa


Por Tribuna

26/03/2018 às 17h22

Um homem de 51 anos juntou suas coisas e saiu de casa após familiares levantarem a suspeita de que ele estaria abusando sexualmente de uma sobrinha, 8. O caso foi registrado pela Polícia Militar no domingo (25), na Zona Sudeste de Juiz de Fora. A criança teria revelado que o tio havia acariciado suas partes íntimas. Uma tia dela já teria notado, há alguns dias, que a menina estava com comportamento diferente, muito quieta e calada.

O abuso teria acontecido há cerca de uma semana. Questionado pela família sobre a veracidade dos fatos, ele teria ficado nervoso. Em seguida, foi até o quarto, pegou uma mochila, onde colocou algumas peças de roupa, e saiu de casa tomando rumo desconhecido. A mãe da vítima afirmou à PM desconhecer algum abuso. Militares fizeram rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.