Disparos de arma em duas tentativas de assalto na cidade


Por Tribuna

26/03/2016 às 16h36- Atualizada 28/03/2016 às 10h39

Assaltantes armados atiraram contra suas vítimas em duas tentativas de roubo registradas pela Polícia Militar (PM). A primeira delas ocorreu na noite de sexta (25), quando um casal de 32 anos se preparava para sair de motocicleta na Rua Ernesto Silva, Cidade Alta. Um homem chegou armado, anunciando o assalto. O bandido determinou que as vítimas descessem da moto e que o condutor entregasse o capacete. Contudo a carona começou a gritar. Um disparo chegou a ser feito contra o casal, sem atingi-lo. O ladrão fugiu, levando o capacete.

A outra ocorrência foi na madrugada deste sábado (26), por volta das 5h40. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, embarcaram em um táxi no Manoel Honório, Zona Leste da cidade, para a Vila Esperança II, na Zona Norte. Ao chegar à Rua Antônio Barbosa, o mais novo desceu do veículo e disse que buscaria o dinheiro para pagar a corrida. O adolescente voltou armado com um revólver. O taxista de 22 anos conseguiu escapar com o veículo. Contudo, o garoto de 15 anos efetuou um disparo, atingindo o para-brisa. A PM foi acionada e, após rastreamento na região, localizou os dois adolescentes e apreendeu a arma calibre 32. Ambos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.