Mulher é detida por maus-tratos a 7 pássaros


Por Sandra Zanella

26/02/2015 às 13h06

Divulgação/PM do Meio Ambiente
Pássaros estavam machucados e agitados (Foto: Divulgação/PM do Meio Ambiente)

Uma mulher de 63 anos foi presa pelo 4º Pelotão de Meio Ambiente da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (26), por manter em cativeiro sete pássaros da fauna silvestre no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora. Após denúncia de maus-tratos, militares seguiram para a residência da suspeita, na Rua dos Rodoviários, e flagraram as aves, mantidas no local sem autorização do órgão competente, além de uma gaiola servindo de armadilha para a captura de mais pássaros.

Ainda conforme a PM, as aves estavam machucadas e agitadas, sendo os maus-tratos confirmados por um médico veterinário. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.